O que é o Google Adwords / Como Funciona o Google Adwords.

 

O Adwords é o programa de publicação de anúncios do Google. Por meio do Google Adwords, qualquer anunciante pode publicar anuncios do tipo links patrocinados e atingir milhões de pessoas na Internet.

 

Como funciona o google adwords

O sistema de publicação e gerenciamento de anúncios do Google engloba o Google Adwords , os resultados de busca do Google e o AdSense, da seguinte forma:

 

– Google Adwords. Sistema no qual os anunciantes inserem os anúncios que desejam ver publicados nos resultados de busca do Google e também na rede de parceiros do Google Adsense. Para a publicação o anunciante pagará um valor por clique que varia de acordo com a concorrência pela palavra-chave escolhida.

 

– Anúncios no resultado de busca do Google. De acordo com a palava-chave digitada pelo usuário na busca, o Google Adwords localiza em seu estoque os anúncios com conteúdo relacionado àquela palavra-chave e os publica no página de resultado de busca.

 

– Anúncios na rede de parceiros do Google Adwords – Adsense. O sistema localiza na rede de parceiros AdSense um site ou blog cujo conteúdo seja relacionado ao produto que está sendo anunciado. O Google cede ao site parceiro o direito de utilizar a tecnologia de gerenciamento de anuncios AdSense e paga um percentual do valor do clique ao editor do site parceiro. O site eCommerceOrg é parceiro do sistema Google Adwords.

 

Anúncios no Google Adwords geram um grande volume de dados sobre o mercado e o comportamento do consumidor que são de grande valor para o empreendedor.

Quer saber mais sobre Google Adwords?

Alerta de tendência no Google: buscas por “perto de mim”

Alerta de tendência: buscas por "perto de mim"   O consumidor brasileiro está cada vez menos...

Propaganda Digital x Propaganda Tradicional

Anúncios OnLine.   Sua empresa já está anunciando na internet? Se ainda não, seria bom ver...

Conheça o BERT: a nova atualização do Google

Descubra como o BERT, o novo sistema de Inteligência Artificial do Google, afetará as SERP’s e os...