Ter um site é como abrir uma porta e convidar clientes em potencial para o seu negócio.

 

Então… Por que sua empresa precisa de um site?

 

1- Seu site se comunica com prospectes e clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Mesmo quando você não está no trabalho, seu site está. Seus clientes podem conhecer você e seus produtos através do site em sua conveniência. Pode ser melhor do que distribuir seu cartão de visita para milhares de pessoas.

2- Expande seu alcance. Pessoas do outro lado da rua e do outro lado do mundo têm acesso aos seus produtos e serviços a partir do conforto do seu lar.

3- Aumenta a eficácia da sua publicidade. A publicidade impressa é estática, enquanto a web é dinâmica. Depois de ter um site funcionando, recomendamos que sua publicidade impressa inclua o endereço do seu site, onde imagens, textos, tabelas e formulários possam ajudá-lo a transmitir sua mensagem.

4- Reúne feedback. Use formulários, e-mail e mídias sociais como Facebook e Twitter para permitir que seus clientes se comuniquem com você.

5- Comunica-se de forma eficaz. Independentemente de o seu site ser construído para clientes ou funcionários, a comunicação baseada na Web e a comunicação por e-mail são dispositivos com boa relação custo-benefício e economia de tempo.

6- O Site faz você ser encontrado. Ter um site bem construído aumentará a visibilidade do seu site para os mecanismos de pesquisa que as pessoas usam para encontrar o que estão procurando. O seu especialista não deve apenas oferecer soluções de design criativo, mas também saber como tornar o seu site de busca amigável, para que os clientes possam encontrá-lo.

7- Vende diretamente. O comércio eletrônico pode reduzir drasticamente as despesas gerais dispendiosas, ao mesmo tempo que fornece uma “força de vendas” 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mesmo que você não venda seu produto on-line, seu website oferece a oportunidade de diferenciar sua empresa ou organização de seu cliente.

8- Atingi o consumidor dos dias atuais. A geração emergente de hoje nunca conheceu a vida sem um mundo digital de conexão. De acordo com estatísticas (e quem não gosta de estatísticas?), Mais de 94% da população do Canadá está on-line.1 Adicione o crescimento das mídias sociais a isso e fica evidente que sem uma presença na Web confiável, você não existe para um segmento em expansão do seu mercado alvo.

9- Na frente da concorrência. Quanto mais cedo você ganhar uma presença na web, melhor. Seus concorrentes também sabem disso. Cada vez mais, seus clientes (e potenciais clientes) estão tomando suas decisões com base no padrão do seu site. Um site utilizável e envolvente pode ajudar a nivelar o campo de jogo entre pequenas e grandes empresas.

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