Anúncios OnLine.

 

Sua empresa já está anunciando na internet?

Se ainda não, seria bom ver esse infográfico.

 

Guia-se São Bernardo do Campo Centro

A receita gerada pela indústria de publicação de jornais nos Estados Unidos vem caindo nos últimos anos, caindo de US$ 33,59 bilhões em 2011 para US$ 27 bilhões em 2020. Enquanto isso, a publicação online se tornou uma força cada vez mais prevalente, com plataformas web mais e mais dólares de publicidade longe da mídia tradicional.

A receita da publicidade do Google vem aumentando constantemente desde 2001, alcançando US $ 95,38 bilhões em 2017.

Com cada vez mais anunciantes mudando da mídia impressa para a digital, essas tendências parecem continuar. Um estudo de 2017 conduzido pela consultoria de publicidade WARC descobriu que, globalmente, 18% de todos os gastos com publicidade vão para o Google, com esse número subindo para 25% ao considerar também a receita de anúncios gerada pelo Facebook.

Mais Posts Interessantes.

A Diferença entre Branding e Marketing

Veja no quadro abaixo uma forma resumida do que é Branding e Marketing.    

Otimização de Sites – Palavra Chave

Palavras Chaves   Palavras-chave são as estrelas quando o assunto é otimização de sites: como...

WordPress.com ou wordpress.org? Afinal, qual eu devo escolher?

Veja as Diferenças?   Toda vez que se fala em criação de blog, o WordPress surge como a...