Anúncios OnLine.

 

Sua empresa já está anunciando na internet?

Se ainda não, seria bom ver esse infográfico.

 

Guia-se São Bernardo do Campo Centro

A receita gerada pela indústria de publicação de jornais nos Estados Unidos vem caindo nos últimos anos, caindo de US$ 33,59 bilhões em 2011 para US$ 27 bilhões em 2020. Enquanto isso, a publicação online se tornou uma força cada vez mais prevalente, com plataformas web mais e mais dólares de publicidade longe da mídia tradicional.

A receita da publicidade do Google vem aumentando constantemente desde 2001, alcançando US $ 95,38 bilhões em 2017.

Com cada vez mais anunciantes mudando da mídia impressa para a digital, essas tendências parecem continuar. Um estudo de 2017 conduzido pela consultoria de publicidade WARC descobriu que, globalmente, 18% de todos os gastos com publicidade vão para o Google, com esse número subindo para 25% ao considerar também a receita de anúncios gerada pelo Facebook.

Mais Posts Interessantes.

Porque terceirizar o departamento de marketing?

 departamento de marketing não é uma exclusividade das grandes empresas....

Tudo o que você precisa saber sobre a Geração Z

TUDO O QUE SUA MARCA PRECISA SABER SOBRE A GERAÇÃO Z   Os profissionais de marketing (e as...

Google Adwords: Rede de Pesquisa e Rede de Display ?

 Rede de Pesquisa     Rede de Pesquisa são os anúncios que exibidos na Página de...